Programa da Sabrina

Em novo horário, Sabrina Sato recebe homenagem surpresa de Duda Nagle

"Programa da Sabrina" passa a ir ao ar mais tarde na Record TV


programadasabrina-17022018_017ed68028c76617dd4f96d14622e360e7a8bd50.jpeg
Fotos: Edu Moraes/Record TV

Sabrina Sato recebe a visita surpresa do noivo, Duda Nagle, em seu programa deste sábado (17), que passa a ir ao ar em novo horário na Record TV, a partir das 22h15.

Vivendo o sonho de subir ao altar após ser pedida em casamento, a japa se surpreende com a invasão do ator ao estúdio da atração, com um buquê de flores nas mãos para uma homenagem ao seu grande amor.

A entrada de Duda acontece justamente quando Sabrina conversa com Ticiane Pinheiro e Danilo Gentili sobre casamento e assuntos relacionados à vida a dois, depois de uma brincadeira na qual a japa e o apresentador têm a missão de arrumar uma cama perfeitamente. A diversão rola solta entre eles e, na sequência, emocionam-se com a declaração de amor de Duda Nagle a Sabrina Sato.

Em novo horário, Sabrina Sato recebe homenagem surpresa de Duda Nagle

O programa também promove a estreia do quadro "Vingança dos Famosos". Nele, a apresentadora mostra perguntas indiscretas enviadas por artistas - e que são exibidas no telão - para Gentili e Ticiane. Entre as respostas reveladoras, o humorista conta se já traiu alguma de suas ex-namoradas.

E ainda: experiências malucas dos pesquisadores do “Ciência Show” e o quadro "Mão Boba".

Em novo horário, Sabrina Sato recebe homenagem surpresa de Duda Nagle

O "Programa da Sabrina" vai ao ar às 22h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado