Desabafo

Priscilla Alcântara rebate ataques: "Irreverente por fora, reverente por dentro"

Cantora gospel participa do "Ritmo Brasil" deste sábado (17)


ritmobrasil-priscillaalcantara-17022018_b09a229135c0e0b76c4048cb12ad1e3d0243b7aa.jpeg
Divulgação/RedeTV!

O programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!, recebe neste sábado (17) a cantora e ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia" (SBT), Priscilla Alcântara.

Totalmente dedicada à música gospel, Priscilla relembra o início da sua carreira e faz um desabafo sobre sua religiosidade, muitas vezes questionada e até atacada nas redes sociais.

“Eu entrei e vivi nesse meio muito bem instruída pelos meus pais. Eles sempre me diziam: 'você vai ouvir esse tipo de coisa, mas tenha certeza daquilo que você é, no que você acredita e o que tem como propósito', e então eu descobri que a minha verdade não é sobre estereótipos ou rótulos, e sim algo de dentro para fora”, disse.

Ela ainda defendeu a sua crença e rebateu as críticas que recebe por seu estilo: “Eu sou cristã, frequento a igreja evangélica e existem muitas pessoas que têm esse estilo mais irreverente. (...) Eu escrevi um livro e tem um capítulo que fala: 'Irreverente por fora, reverente por dentro'. Tenho meus princípios, minhas virtudes e tenho tatuagem, vou usar uma maquiagem colorida e isso não interfere em nada”.

Ainda na atração, tem a participação da banda de forró Rastapé e da cantora Tânia Mara.

Com apresentação de Faa Morena, o "Ritmo Brasil" vai ao ar a partir das 19h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado