Reportar erro
Hora do Faro

Rodrigo Faro ajuda mãe que abandonou filha há 20 anos a conseguir o perdão

horadofaro-11022018_836ecaa82a05fa9327bbe1c78f24fb7ffc8e5be3.jpeg
Foto: Edu Moraes/Record TV
Redação NT

Publicado em 11/02/2018 às 12:01:30

Rodrigo Faro vai ajudar mãe e filha no "Hora do Faro" deste domingo (11), para que possam se acertar, esquecer as mágoas do passado e seguirem suas vidas numa boa.

Aos 13 anos de idade, Dyane deu à luz Amanda, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.

No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos.

E no quadro "Mudando de Vida", Simone Fernandes vai ganhar a oportunidade que tanto desejou para transformar sua história. Coletora de lixo e mãe de Valter, de 17 anos, ela batalha para dar melhores condições financeiras ao filho, que teve de desistir da faculdade de psicologia por não ter como pagar a mensalidade.

Na atração, Simone passa por uma transformação no visual e concorre a prêmios no programa. Para ganhar, porém, Valter e uma amiga da família terão de realizar uma prova de dança no palco ao som do hit “Despacito”.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record TV.