Rodrigo Faro ajuda mãe que abandonou filha há 20 anos a conseguir o perdão

Foto: Edu Moraes/Record TV

Publicado em 11/02/2018 às 12:01:30

Por: Redação NT

Rodrigo Faro vai ajudar mãe e filha no "Hora do Faro" deste domingo (11), para que possam se acertar, esquecer as mágoas do passado e seguirem suas vidas numa boa.

Aos 13 anos de idade, Dyane deu à luz Amanda, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.

No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos.

E no quadro "Mudando de Vida", Simone Fernandes vai ganhar a oportunidade que tanto desejou para transformar sua história. Coletora de lixo e mãe de Valter, de 17 anos, ela batalha para dar melhores condições financeiras ao filho, que teve de desistir da faculdade de psicologia por não ter como pagar a mensalidade.

Na atração, Simone passa por uma transformação no visual e concorre a prêmios no programa. Para ganhar, porém, Valter e uma amiga da família terão de realizar uma prova de dança no palco ao som do hit “Despacito”.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record TV.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade