Carnaval

SBT e Band começam suas "Folias" nesta sexta direto de Salvador

"Band Folia" completa 25 anos


bandfolia2018_a2616266cecabf46529ca70b9eed3c8f407fa238.jpeg
O tradicional estúdio da Band em Salvador, junto com o camarote Planeta Band

Além de Globo e RedeTV!, SBT e Band também farão transmissões do Carnaval a partir desta sexta-feira (9).

A Band inicia a 25ª edição do "Band Folia" às 22h, com uma apresentação especial de Daniela Mercury direto de Salvador, cantando um medley de suas músicas que mais se destacaram nesses 25 anos. Ela também vai conversar com Betinho e Ligia Mendes, apresentadores do circuito Barra/Ondina.

A emissora contará ainda com outros dois estúdios: no circuito Campo Grande, Juliana Guimarães apresentará as transmissões diurnas; já no estúdio de São Paulo, o comando será de Joana Treptow, como uma das novidades do "Sampa Folia", que pela primeira vez terá transmissões apenas para a capital paulista nas tardes de sábado (10) a terça-feira (13).

A cobertura, capitaneada por André Vasco, vai destacar os blocos que prometem lotar as ruas e também o agito dos camarotes no Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba. Na reportagem, Aline Mineiro, Amanda Ramalho, Fernanda Lacerda, Lucas Maciel, Márcio Gontijo e Victor Sarro.

E ainda, novo contratado da Band, Amaury Jr. participará da cobertura no sábado diretamente do tradicional baile do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, entrando ao vivo com algumas personalidades.

SBT Folia

SBT e Band começam suas \"Folias\" nesta sexta direto de Salvador

Já o SBT chega para sua oitava cobertura do Carnaval de Salvador. Em todas as cinco noites, a partir da meia-noite, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio irão comandar a festa direto do circuito Barra/Ondina para todo o Brasil mostrando os trios elétricos e os flagras da folia baiana.

Haverá também a participação especial do humorista Tiago Barnabé (do programa “Eliana”), que levará seus diversos personagens, entre eles Narcisa e Ivete, para aprontar muito nas ruas de Salvador.

O site do SBT também transmitirá o Carnaval de Salvador, com mais horas que a TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado