Reprise

SBT exibe "Escolinha do Golias" no "Quem não viu vai ver"


aescolinhadogolias_da03c28f301f1de60fb9a827592f00f11d734d11.jpeg
Divulgação

O SBT escalou para teste domingo (4), a reapresentação da "Escolinha do Golias" no "Quem não viu vai ver", mantendo a onda humorística na seção nostálgica.

O programa estreou em 1990 com Ronald Golias como Pacífico, o aluno que interrompia as aulas do professor Cagliostro (Carlos Alberto de Nóbrega). Sua melhor amiga era Pazza (Nair Bello), que gargalhava com as tiradas. Juntos, eles debochavam da estudiosa Alemanha (Patrícia Opik), a preferida do professor. Diretora da escola, Dona Bibi (Hebe Camargo) só observava os alunos, que na frente dela mostram-se bastante estudiosos.

Com três temporadas nos anos de 1990, 1995 e 1997, o humorístico também contou com esquetes na biblioteca, cantina, diretoria e na quadra de esportes da escola, com os personagens de Golias, Professor Bartolomeu, Bronco e Izolda.

O elenco contou ainda com Agnaldo Rayol, Paulo Silvino, Otaviano Costa, Consuelo Leandro, Marta Pessoa, Paulo Celestino e Eliézer Motta.

A redação-final era de Carlos Alberto de Nóbrega e a direção-geral de Willen Van Weerelt, posteriormente substituído por Marcelo de Nóbrega.

A reapresentação vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado