Despedida

Bailarina anuncia saída do "Domingão do Faustão" após sete anos

Ela participou da "Dança dos Famosos" e atuou em clipes de funkeiros


tainagrando-faustao_e9b09e77c090ac9f5003f82a0e251e463129f9ef.jpeg
Divulgação

A bailarina Tainá Grando anunciou em suas redes sociais que está deixando o "Domingão do Faustão", da Globo.

"Gostaria de comunicar que eu não faço mais parte do balé do Faustão. Foram 7 anos de muito aprendizado dentro da TV Globo e hoje, graças a Deus, consigo aplicar tudo que aprendi nos meus outros trabalhos e projetos", disse.

E agradeceu: "A vida é feita de ciclos e a minha etapa no balé do Faustão se encerra com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva pra vida, independente de estar trabalhando junto ou não. Aliás, não sei como agradecer tanto carinho e apoio dos amigos que fiz lá. Choro de emoção escutando e lendo cada mensagem".

Tainá ainda afirmou que já estava precisando de uma mudança: "Estava sentindo necessidade de mudança. Então, chegou a minha hora. Sou muito abençoada por conquistar tantas coisas durante todos esses anos. Entrei lá, eu era uma menina de 19 anos e hoje saio uma mulher. Como bailarina fiz todos os quadros do programa que vocês possam imaginar. Aproveitei cada minuto e cada oportunidade".

No dominical, ela também participou da "Dança dos Famosos", em 2014, formando dupla com Anderson Di Rizzi. Fora, ainda fez clipes dos funkeiros MC Kevinho e Nego do Borel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado