Ficou vermelha

Lair Rennó aperta e deixa Fátima Bernardes envergonhada ao falar sobre relacionamento

Co-apresentador deixou titular "vermelha" ao perguntar sobre seu namoro com Túlio Gadêlha


encontro-fatima-timida-31012018_aefa505f7bffa718c551de68c0c75abca7a0ec50.jpeg
Reprodução

Lair Rennó deixou Fátima Bernardes envergonhada durante o "Encontro" desta quarta-feira (31), na Globo.

Com as presenças de Arthur Aguiar e Sheron Menezzes no palco, o assunto foi relacionamentos e a apresentadora não escapou.

"As pessoas de casa estão me pressionando aqui. Você acredita em destino, no amor, nessas coisas do acaso? Hein, papangu?", perguntou Lair, brincando com Fátima, que passou os últimos dias curtindo festas à fantasia com o namorado, Túlio Gadêlha, em Pernambuco.

Surpresa com a pergunta, ela não se esquivou e respondeu: "Eu acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar certas coisas. Em outros momentos, não", arrancando aplausos da plateia e convidados.

Lair Rennó aperta e deixa Fátima Bernardes envergonhada ao falar sobre relacionamento

Fátima seguiu explicando que já conhecia o seu atual namorado, mas o que mudou foi a forma como enxergava o então amigo, que virou amor. "Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha rolado nada. Eu acho que não estava, naquele momento, pronta. Em outro momento você reencontra aquela pessoa e pronto. A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", bradou.

No fim, a apresentadora confessou: "Ai, eu acho que tô ficando vermelha". E Lair brincou dizendo que pode perder o emprego: "Eu que fiz essa pergunta, acho que não volto mais...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado