Festeira

De volta ao “Encontro”, Fátima Bernardes fala sobre fantasia de "Mulher-Gato"

Apresentadora curtiu as férias ao lado de Túlio Gadelha em Recife


fatimabernardes-tuliogadelha-fantasias-precarnaval-pernambuco(7)_88295980ea797f6c4442623e4fca3d7eea529448.jpeg
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (29), a apresentadora Fátima Bernardes reassumiu o comando de seu programa que, nas últimas semanas, vinha sendo apresentado por Ana Furtado e André Curvello.

Em dado momento do "Encontro", durante uma conversa sobre Carnaval, Fátima surpreendeu ao falar, naturalmente, sobre ter se fantasiado de “Mulher-gato” durante uma festa a fantasia em Pernambuco, onde participou ao lado do namorado, Túlio Gadelha.

“Por falar em fantasias, Carnaval, deixa eu dizer porque me fantasiei de ‘mulher-gato’. Saí em busca de fantasias relacionadas a heróis, liga da justiça... por isso, escolhi a ‘mulher-gato’, que também é meio vilã”, disse a apresentadora.

Em seguida, Lair Renó questionou se a roupa usada por Fátima Bernardes foi alugada, e a apresentadora confirmou. “Foi alugada. O Túlio comprou a dele e eu aluguei. Curioso pra caramba, você, hein?!”, disse Fátima.

Lair então levantou uma nova questão: “Papangua foi mais em conta?”, perguntou o jornalista e comediante. Fátima apenas sorriu e seguiu com a pauta do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado