Sol Nascente

Em acordo histórico, Amazon Prime exibirá 50 séries da HBO no Japão

HBO Go não está disponível no Japão, por isso a comercialização das séries


Rodrigo-Santorowest_1bb13dee1c1b6cb827e93f39f00bd75be133b417.jpeg
Rodrigo Santoro em "Westworld": público japonês poderá ver a série pela Amazon - Divulgação/HBO

A Amazon Prime Video assinou nesta semana um acordo histórico com a HBO para lançar uma avalanche de séries premium, incluindo "Game of Thrones", "Westworld" e "True Detective" em seu serviço de transmissão.

O serviço lançará 50 séries originais da HBO a partir de 1º de abril. Outros títulos como "Silicon Valley", "Big Little Lies", "Girls", "The Newsroom", "The Sopranos" e "Sex and the City" serão exibidos exclusivamente no Prime Video no Japão.

"Estamos entusiasmados em trazer o catálogo abrangente da série da HBO aos membros Prime no Japão, que inclui alguns dos shows mais revolucionários, mundialmente populares e criticamente aclamados na história da televisão", disse James Farrell, diretor de conteúdo da Amazon Prime Video na Ásia.

Em acordo histórico, Amazon Prime exibirá 50 séries da HBO no Japão

Carlos Schreger, presidente de programação de vendas da HBO acrescentou: "Estamos muito satisfeitos que o público no Japão tenha a chance de desfrutar da nossa programação através do Prime Video, dando-lhes acesso a séries como 'The Wire' e 'Sex and the City', bem como a exibição de sucessos globais como 'Game of Thrones' and 'Westworld'".

O serviço HBO GO não está disponível no Japão, por isso a comercialização dessas séries para a Amazon.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado