Hoje

Sucesso no canal History, "O Sócio" estreia nesta quinta na Band


osocio_76e85bacda849a414c3e9d86ad9e31f2395c0f36.jpeg
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (25), a Band estreia o reality "O Sócio", sucesso mundial já exibido no Brasil pelo canal History.

A atração é comandada por Marcus Lemonis, empresário de origem libanesa e investidor dono de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões. Em cada episódio, o bilionário enfrenta os desafios de salvar uma pequena ou média empresa à beira da falência.

Investindo uma quantidade substancial do seu próprio bolso em troca de um porcentual da empresa e de seus lucros, o empresário vai fazer quase qualquer coisa para salvar o negócio, mesmo que isso signifique promover o estagiário ou demitir altos executivos.

No programa de estreia, Marcus conhece um apaixonado por carros, Pete Athans, que se afundou ao usar as economias de sua vida toda para construir uma empresa de troca de carros usados no estado de Illinois, nos EUA.

Financiar sua concessionária fez com que Pete ficasse quase completamente sem dinheiro. Agora, ele não consegue nem colocar carros em sua loja. Para piorar, sua maneira de administrar o negócio não facilita as coisas para os funcionários.

Marcus irá interferir para mudar a forma de gerenciar a empresa ou então o negócio irá para o buraco.

"O Sócio" irá ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30, na Band.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado