Novo estilo

Ana Maria Braga assusta telespectadores ao surgir com visual "careca" no "Mais Você"

Apresentadora abriu programa revoltada com matança de macacos


anamariabraga-maisvoce-22012018_ec70dbed9e731004442260219a2cd9d4b66c031b.jpeg
Reprodução

Ana Maria Braga assustou muitos telespectadores na abertura do "Mais Você" desta segunda-feira (22), na Globo.

Isso porque a apresentadora prendeu seu cabelo de uma forma que parecia que ela estava careca.

Muita gente foi ao Twitter expressar esse susto (veja abaixo).

Na atração, Ana Maria começou revoltada com a matança de macacos, especialmente no Rio de Janeiro. “Não param de aparecer casos de macacos que estão sendo mortos propositalmente, principalmente no Rio de Janeiro, por conta da febre amarela. Isso continua acontecendo. Apesar a mídia explicar insistentemente em todas os meios de comunicação há vários meses que o macaco não transmite a doença, ela é transmitida por mosquitos”, disse.

“Se os humanos matam esses animais, a investigação sobre a existência da doença na região onde você mora fica muito prejudicada, sem falar na crueldade de atacar os bichos, Matar macaco achando que isso vai ajudar a diminuir os casos de febre amarela nos humanos é burrice, não vou falar nem que é ignorância. Todo mundo já falou disso, é impossível ignorar essas informações, os telejornais explicam a questão o tempo todo”, continuou.

E completou seu recado: “Ignorância é quando você ignorou, não soube da notícia. É burrice. Então vamos ter consciência, nada de matar macaco, não é o macaco que vai te ajudar a não alastrar a febre amarela na sua cidade, no seu bairro. É impossível não entender uma coisa dessa, vai complicar mais a situação. Tá bom?”.

Confira alguns comentários sobre o visual da apresentadora:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado