Apresentadora

Chris Flores revela que mudou visual após bronca de Paulo Henrique Amorim


chrisflores-antes-depois_68d029083de3bf9d1470110fc7a65cff576463c5.jpeg
Antes e depois

Atualmente no SBT, Chris Flores começou na televisão em 2001, no programa "A Casa é Sua", de Sonia Abrão, participando como colunista de celebridades.

Naquela época, ela era repórter e editora de revistas como Minha Novela e Contigo, e aparecia no ar com um visual totalmente diferente do que é hoje, de cabelo curtinho e óculos.

Isso mudou anos depois, quando foi chamada atenção por Paulo Henrique Amorim, do extinto programa "Tudo a Ver" e do "Domingo Espetacular", da Record TV.

A revelação foi feita pela própria Chris em entrevista ao youtuber Álvaro Leme, seu colega dos tempos de Editora Abril.

"Na prática, eu mudei o cabelo e tirei o óculos, só! Nunca fiz plástica. Eu descobri a maquiagem que ia ficar bom pra mim", disse ela. "Eu não estava preocupada com estética, estava na redação...", pontuou.

Até revelar: "Quem me ensinou isso de verdade foi o Paulo Henrique Amorim. Eu ia correndo da redação, chegava toda amassada, suada, dirigindo meu carrinho".

"Ele perguntou: ‘de onde você veio?’... ‘Você tá na televisão. Precisa cair a ficha de que você trabalha com visual, senão fica parecendo que você saiu da lata de lixo’", contou.

Chris Flores disso que não ficou chateada com o jornalista, pelo contrário: "Isso foi muito importante pra mim porque as palavras duras fazem a gente amadurecer e crescer. Agredeço muitíssimo, aprendi demais com ele".

Depois do "Tudo a Ver", Chris passou por "Programa da Tarde", "Hoje em Dia" e "Troca de Família", até migrar para o SBT, onde já apresentou o "Fábrica de Casamentos" e "BBQ Brasil", além de ter feito as férias de titulares no "Fofocalizando", recentemente.

Confira o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado