Visitinha

Com fim do programa "Pânico", Carioca surpreende e participa do "Balanço Geral SP"


carioca-marviolucio-balancogeralsp-05012018_1c63c362dded0c113ba7b35edcbcf91bc434ef14.jpeg
Reprodução

Sem contrato com nenhuma emissora depois do fim do "Pânico na Band", Márvio Lúcio, o Carioca, surpreendeu os telespectadores ao aparecer no "Balanço Geral SP" desta sexta-feira (5), na Record TV.

Carioca participou do quadro "A Hora da Venenosa" com Fabíola Reipert e Matheus Furlan, que substitui Reinaldo Gottino em suas férias. O humorista comentou algumas notícias e fez piada.

No Instagram, Márvio contou que foi conhecer a sede da Record TV e acabou parando no programa. "Fui tomar um café para conhecer a @recordtvoficial e parei na @fabiolareipert! Hahaha! Matheus tb muito gene fina. Obrigado a todos da casa pelo carinho comigo. Não conhecia a TV e achei tudo muito bacana! Um bjo a todos e obrigado pelo convite....", escreveu.

O "Pânico na Band" chegou ao fim no dia 31 de dezembro por decisão da emissora. Insatisfeita com os gastos, cancelou o programa mesmo com contrato em vigor até o final de 2018. Band e Jovem Pan terão que se acertar ou o caso vai parar na Justiça.

Em paralelo, o canal busca um novo programa para ocupar as noites de domingo e já conversou até mesmo com Carioca para que ele possa comandar uma atração de humor com suas imitações. Ainda está tudo muito no início. Até lá, qualquer integrante do "Pânico" poderá aparecer em outra emissora, isso se o formato não se realocar em outra estação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado