Xiii

Lívia Andrade e Antonia Fontenelle batem boca na web por causa do "Fofocalizando"


liviaandrade-antoniafontenelle_29aefa7ff5e4b8b1b1f9fde8e6f289b902755dc4.jpeg
Reprodução

Confirmada entre os apresentadores fixos do "Fofocalizando" na última quarta-feira (3), Lívia Andrade e Antonia Fontenelle vêm batendo boca desde então.

Tudo aconteceu em um post no Instagram, onde Lívia comemora sua efetivação no programa de fofocas do SBT: "Agora é oficial!!! O Sisi técnico dessa seleção do SBT me botou pra jogo kkkkk Do banco de reservas fui pro campo e virei titular, minha camisa é #13 e vocês aquela torcida que empurra e faz toda diferença pro time ganhar!".

Antonia Fontenelle decidiu comentar a notícia, com uma observação: "Gente, vocês não acham que é gente demais pra só um programa de fofocas, não? Essa bancada tá maior que o elenco de 'Carinha de Anjo'. Eu tô é mortaaaaaa".

Lívia respondeu, com uma cutucada daquelas: "Pode até ser, mas eu cheguei agora e garanto que vou batalhar pelo meu lugar. Melhor apresentar com muitos do que não apresentar nada sozinha kkkkkkkkk".

A viúva de Marcos Paulo não ouviu calada e fez um textão em seguida: “Alguém avisa a desavisada da Lívia Andrade que eu tenho um canal explodido de audiência, que me banca, que eu entrevisto quem eu quero, SOZINHA. Ela não sabe porque parou no 'Jogo dos Pontinhos', é esse o nome? Desde que me entendo por gente ela está lá, por isso tanta alienação. Sem falar que recentemente ela falou com meu repórter, jogou um veneninho para cima da Mara Maravilha. Ela não lembra porque tinha passado no ponto na bebida. Mas, enfim, dona Lívia, retiro aqui a boa impressão que o Leo Dias fez eu ter de você”.

Depois, ainda voltou para provocar mais: “Só mais um adendo: você tira onda de que fala a verdade e coisa e tal, tira onda com a cara da Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli, mas você não tá podendo não. Quer que eu diga o porquê? Ou vamos deixar pra lá? Afinal, eu tenho profundo respeito pelos homens de idade”. Xiii...

Lívia Andrade e Antonia Fontenelle batem boca na web por causa do \"Fofocalizando\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado