Família Record

Geraldo Luís vai às lágrimas com presente em homenagem a Marcelo Rezende

Apresentador recebeu um quadro representando sua amizade com Rezende


familiarecord-geraldoluischora-21122017_8307daf801d51d63c9fe4ddf859d15ab903e3af0.jpeg
Reprodução

Geraldo Luís não resistiu e foi às lágrimas com um dos presentes que recebeu no amigo secreto promovido pelo "Família Record", que teve sua segunda parte exibida nesta quinta-feira (21) pela Record TV.

Renata Alves foi a responsável por tocar o coração do apresentador do "Domingo Show", com um presente representando a grande amizade que ele tinha com Marcelo Rezende, falecido em setembro vítima de câncer no fígado e no pâncreas.

"Eu não posso deixar de te entregar esse presente que eu fiz com tanto carinho, que retrata um cara que deixou um vazio enorme no coração da gente e de milhares de brasileiros. Vai tocar teu coração, tem um colorido da alegria dele, e tem acima de tudo a amizade de vocês", disse a apresentadora do "Hoje em Dia", chorando.

Assim que abriu o presente, Geraldo Luís caiu no choro. Recomposto, disse: "A única cposa que quero desejar a vocês, é que vocês tenham saúde... Porque a última mensagem que recebi desse cara que vocês tanto amaram, é que ele estava de volta conseguindo escovar os dentes e tomar banho sozinho. Então que vocês escovem muito os dentes e tomem muitos banhos sozinhos, e que vocês tenham saúde pra isso".

Geraldo Luís vai às lágrimas com presente em homenagem a Marcelo Rezende

E finalizou com uma declaração a Rezende: "Eu não perdi um amigo, eu fiquei órfão de um pai, porque o Marcelo continua sendo alegria. E aonde você estiver: te amo, te amo e te amo".

A homenagem com direito às últimas participações de Marcelo Rezende no "Família Record" comoveu a todos, entre plateia e demais apresentadores que participavam da tradicional troca de presentes no fim de ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado