Guerra dominical

Programa "Eliana" ganhará novo cenário em 2018, depois de três anos

Revelação foi feito por diretor em entrevista exclusiva ao NaTelinha


elianasbt_ed96dd223749325d40c6d987426b024c76e343e3.jpeg
Divulgação/SBT

Preparando munição para a guerra de audiência contra Rodrigo Faro nas tardes de domingo, o programa "Eliana" ganhará novo cenário em 2018, depois de três anos. Além disso, o SBT adquiriu novos formatos para implantar no dominical.

Essas novidades foram reveladas pelo diretor da atração, Ariel Jacobowitz, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, no último domingo (10). "Em 2018 teremos cenário novo! É algo que queríamos mexer faz tempo e que só agora tivemos o OK da emissora. Temos ainda dois formatos comprados em Cannes e que estamos aguardando o sinal verde da direção para implantar. Vamos continuar dando nosso melhor e que seja um ano incrível para o programa Eliana e para o SBT como um todo", contou Ariel, que há cinco anos dirige o programa.

Durante a entrevista, o diretor apontou como destaque do ano o quadro "Com o Passar dos Anos", formato internacional comprado em uma feira de conteúdo em Cannes. "Ele aparentemente parece ser um quadro fácil de se produzir mas não é não. Seu processo de produção é muito complexo e sua realização é extremamente delicada, já que lidamos com assuntos muito sensíveis que o envelhecimento traz à tona, como vaidade vaidade, sonhos, família, profissão e morte. Falar disso tudo é um tabu a ser quebrado e portanto um enorme desafio para nós", explicou.

Programa \"Eliana\" ganhará novo cenário em 2018, depois de três anos

A entrevista faz parte de uma nova série de reportagens do NaTelinha neste fim de ano, com diretores de programas fazendo um balanço de 2017 e perspectivas para 2018.

Neste domingo, depois de vencer por três semanas seguidas, Eliana perdeu por um ponto para o "Hora do Faro", pelo placar de 8 a 7 pontos para a Record TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado