2019

Luciano Huck ainda pensa em candidatura à Presidência, diz colunista


caldeirao-huck.jpg
Luciano Huck comanda o "Caldeirão do Huck" na Globo - Divulgação/Globo

Após ter anunciado formalmente sua desistência à corrida eleitoral de 2018, na qual se candidataria à Presidência da República, Luciano Huck ainda não colocou uma pedra sobre o assunto.

Segundo o colunista Gabriel Mascarenhas, um dos jornalistas da coluna Radar, da Revista Veja, o apresentador global teria confidenciado a um tucano que, caso em abril de 2018 não haja um candidato capaz de fazer frente à polarização entre Lula e Bolsonaro, ele se credenciará à disputa.

O prazo dado por Huck ao tucano corresponde ao cronograma da Justiça Eleitoral, que prevê que os que desejem participar do pleito tenham um partido até o dia 7 de abril. O global é ligado ao movimento político Agora!, mas que não tem registro como partido.

Caso seja, de fato, vontade de Huck em pleitear a Presidência da República, ele não terá dificuldades em acertar com um partido. O PPS é um dos que o apresentador teve conversas mais avançadas acerca da situação. O imbróglio, no entanto, será maior no ponto de vista artístico, afinal à Globo e aos patrocinadores do "Caldeirão do Huck", ele já confirmou sua presença na grade para o ano que vem.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado