Notícias

Sem realities, "Caldeirão do Huck" lidera repercussão nas redes sociais


caldeirao-huck.jpg
Foto: Divulgação
Normalmente liderada por realities shows como "The Voice Brasil" e "MasterChef", a lista de programas que mais repercutiram no Twitter feita semanalmente pelo Ibope teve um líder inédito na primeira semana de 2017: o "Caldeirão do Huck", da Globo
 
Segundo os dados divulgados, o programa do último sábado (7) conseguiu cerca de 13,0 milhões de impressões na rede social durante sua exibição, que teve Bruna Marquezine e Tatá Werneck como convidadas. 
 
O programa de Luciano Huck fez uma edição do tradicional "Caldeirão de Ouro", que apresentou as dez músicas mais tocadas nas rádios brasileiras no ano passado. Entre os artistas estiveram Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Marília Mendonça. 
 
Em segundo lugar na repercussão do Twitter, ficou a exibição do dia 2 da sessão de filmes "Tela Quente", que exibiu "Malévola", protagonizado por Angelina Jolie. 
 
Fechando o pódio, em terceiro lugar, apareceu o programa "Legendários", apresentado por Marcos Mion nas noites de sábado da Record, com a edição exibida no último dia 7. 
 
Continuam a lista o "Programa da Sabrina" (4º), a "Temperatura Máxima" (5º), e o "Fantástico". (6º). 
 
Fecham o ranking o "Domingão do Faustão" (7º), dois episódios do seriado "Aldo" (8º e 9º) e a exibição de um capítulo de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (10º). 
 
Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real. Os programas citados foram exibidos na TV aberta entre 2 e 8 de janeiro. 
 
O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado