Reportar erro
The Ranch

Ator da série "The Ranch" é demitido pela Netflix após acusações de estupro

Não se sabe se a Netflix trocará o ator; ele é acusado por três estupros

dannymasterson_82d31c4b5f4cca7c62c213ac2f9da0fe415854ee.jpeg
Divulgação
Thiago Forato

Publicado em 06/12/2017 às 09:30:14

A Netflix anunciou a demissão do ator Danny Masterson, da série "The Ranch", depois de ser acusado de estupro por três mulheres.

Em comunicado oficial, o serviço por streaming afirmou: "Como resultado das discussões que estão sendo feitas atualmente, a Netflix e os produtores decidiram demitir Danny".

"The Ranch" também é protagonizada por Ashton Kutcher. O que se sabe até o momento é que Masterson aparecerá na segunda metade da segunda temporada, que estreia no próximo dia 15.

O que não se sabe até o momento é se a Netflix substituirá Masterson por outro ator.

Danny Masterson está sendo investigado por três supostos estupros desde março. As três mulheres afirmam que foram agredidas sexualmente por ele no ano 2000.

Oficialmente, Masterson nega as acusações e disse que está "decepcionado" com a decisão da Netflix em tirá-lo da série.

"Neste país, você é inocente até que demonstrem o contrário. No entanto, no atual clima, parece que você é considerado culpado no momento em que é acusado", acrescentou.

Recentemente, a Netflix fez o mesmo com Kevin Spacey, que foi acusado de assédio sexual. As cenas gravadas com o ator para "House of Cards" foram descartadas. O número de episódios também caiu: dos tradicionais 13 para 8.