Após 14 anos

Fernanda Nobre sobre volta à Globo: "Tão feliz que não estou cabendo dentro de mim"


fernanda-nobre_001120b5cb18734cf1d2a8662cd6c13e4db0ae02.jpeg
Divulgação-Globo

Após uma longa temporada de oito anos na Record TV seguida de séries na TV fechada e uma rápida aparição em "A Lei do Amor", Fernanda Nobre está oficialmente de volta à Globo em um personagem fixo para a próxima novela das sete - "Deus Salve o Rei".

A atriz, hoje com 34 anos, atua desde a pré-adolescência, mas estourou em "Malhação", onde interpretou a vilã Bia por três temporadas. Logo depois, fechou com a Record TV, tento papel de destaque em tramas como "A Escava Isaura", "Prova de Amor" e "Caminhos do Coração".

Agora na Globo, ela festeja o regresso e o papel da Diana na história de Daniel Adjafre. Em entrevista ao GShow, a atriz comemora: "Acho que não poderia ser melhor projeto para o meu retorno para a empresa [...].Eu estou tão feliz que não estou cabendo dentro de mim!".

Fernanda recorda também que, neste regresso após 14 anos, teve o ano de 2012 como o mais emblemático. "Em 2012, foi muito emblemático para mim. Concluindo um ciclo de 8 anos, cansada de tudo que estava fazendo, dei uma reviravolta completa em minha vida, me reinventando por completo, senti necessidade de finalizar tudo que me mantinha num lugar seguro: terminei o casamento de 8 anos que tinha na época, larguei meu empresário com quem também tinha uma parceria de 8 anos, não renovei contrato com a emissora que eu estava há 8 anos e viajei a Londres sozinha para ver o mundo e me deparar comigo mesma! Eu estava livre para o novo".

Em "Deus Salve o Rei", Fernanda contracenará com atores como Rômulo Estrela, Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outros. Curiosamente, ela também reencontrará Renata Dominguez, com quem trabalhou em "Malhação" e em algumas das novelas que fez na Record TV - como "A Escrava Isaura" e "Prova de Amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado