Polêmica

"É o fim da picada", diz Sonia Abrão sobre o comando de Roberto Justus na Fazenda

Apresentador comentou barraco ao vivo sorrindo; Justus não reagiu quando Marcos Harter afirmou que dinheiro de reality show é sujo


soniaabraorede_8e4df7b5eeac85857aac3a7c7257d2c4fbd14fbf.jpeg
Divulgação

A nona edição do reality show "A Fazenda", da Record TV, está se consagrando como uma das mais polêmicas. Nos últimos dias Marcos Harter mostrou novamente seu lado agressivo. Yuri chegou a dizer que o peão entrou num mundo de psicopatia grande. O médico brigou com Flávia e teve uma discussão acalorada com Monick.

No programa "A Tarde é Sua", Sonia Abrão criticou a produção por mudar as regras. A apresentadora não gostou da postura de Roberto Justus que não reagiu as criticas feitas por Marcos sobre o prêmio do programa: "É o fim da picada. Duvido que Pedro Bial deixaria Marcos falar sobre o "Big Brother".

\"É o fim da picada\", diz Sonia Abrão sobre o comando de Roberto Justus na Fazenda

Marcos detonou o reality show  num barraco ao vivo com Monick: "Dinheiro de reality é dinheiro sujo. Envolve falsidade, é dinheiro corruptor, é podre. Eu vou ganhar!".

\"É o fim da picada\", diz Sonia Abrão sobre o comando de Roberto Justus na Fazenda

Sonia Abrão colocou Roberto Justus na geladeira do "A Tarde é Sua". "Dá barraco de programa com riso no rosto", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado