No SBT

Diretor do "The Noite" comemora audiência recorde e bom momento do programa


danilogentili-thenoite-sbt-2017_6ff7978cde12c08791530dcc612c86d3142cc5c2.jpeg
Danilo Gentili comanda o "The Noite" no SBT - Divulgação/SBT

À frente da direção-geral do "The Noite", comandado por Danilo Gentili, João Mesquita comemorou neste domingo (19), em seu Instagram, a audiência recorde do programa mesmo em meio às dificuldades de 2017.

"Agora em novembro, fizemos o melhor mês da história do programa e ainda batemos o nosso recorde audiência na última quinta-feira", publicou, fazendo menção aos 7 pontos de média registrados no último dia 16.

João ainda fez um breve desabafo por conta das dificuldades do ano de 2017. Ele citou o caso Simba, que deixou o SBT, Record TV e RedeTV! longe das operadoras de TV por assinatura por cinco meses; o aumento da concorrência (com a chegada do "Conversa com Bial") e as reduções de equipe e custos por conta da crise financeira. "São nas dificuldades que achamos as grandes conquistas", pontuou.

Antes de encerrar o post, João Mesquita fez um agradecimento ao seu time: "Uma equipe pequena e muito trabalhadora fez o que eu particularmente achava impossível. Vocês são merecedores de tudo isso. Fico honrado por fazer parte desse time".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado