RedeTV!

"Superpop" alcança boa audiência com desabafo de Renata Banhara sobre bactéria

Modelo luta contra bactéria que começou no dente e foi parar no cérebro


superpop-renatabanhara-01112017(2)_d5440299ccc58db9374376bfd288b1a202e4de78.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A participação ao vivo de Renata Banhara rendeu uma boa audiência ao "Superpop" na última quarta-feira (1º), véspera de feriado.

No ar das 22h28 à 00h01, o programa registrou 2,7 pontos de média, 3,5 e pico e share de 4,3%.

Luciana Gimenez recebeu a modelo no quadro "Na Mira da Mídia", onde ela relembrou a caminhada até o sucesso e desabafou sobre o drama que atravessa, após ser infectada por uma bactéria rara.

Renata revelou que procurou soluções alternativas para lidar com as dores. "Eu estava muito deformada, muito fragilizada. Procurei a medicina alternativa integrativa por desespero e deu tudo errado. Gastei uma fortuna, cheguei em casa passando muito mal, vomitei sangue a noite inteira. Me senti extorquida, achei charlatanismo. Pode dar certo para um monte de coisa, mas não foi meu caso. Fiquei muito chateada", desabafou.

\"Superpop\" alcança boa audiência com desabafo de Renata Banhara sobre bactéria

Na atração, ela também relembrou como tudo começou: "Em novembro do ano passado tive muita dor de cabeça na região lateral. Quando estava cozinhando na casa de praia em Juquehy [litoral de São Paulo], meu pé começou a inchar, deu muita dor e reumatismo em todas as juntas e alguns lugares do rosto não conseguia nem encostar na fronha. Fui me automedicando e foi meu maior erro".

Banhara confessou que demorou muito para ir até o hospital, o que aconteceu em fevereiro. Mas somente em abril, com novos médicos, é que o problema da bactéria foi de fato encontrado.

Agora, ela espera pelo final feliz. "O ano vai virar e eu vou esquecer de tudo. Os médicos fazem o melhor e o tempo é o melhor remédio", disse.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado