Record TV

"Programa da Sabrina" homenageia a dupla Chitãozinho & Xororó neste sábado


programadasabrina-28102017(4)_d558986062a4e84cf94257326a71deca967e0f3d.jpeg
Fotos: Edu Moraes/Record TV

O "Programa da Sabrina" deste sábado (28) presta uma homenagem à dupla Chitãozinho & Xororó, que possui 45 anos de carreira.

Os cantores participam do quadro "Balão da Sabrina", onde recebem depoimentos emocionantes dos filhos e se emocionam.

“Pai, eu te amo e eu gosto muito de falar de você e pra você. Você é um pai maravilhoso e eu te admiro como marido. E você é um avô maravilhoso para o meu filho... enche meu coração de alegria, tanto que até transborda”, declara Sandy.

\"Programa da Sabrina\" homenageia a dupla Chitãozinho & Xororó neste sábado

Xororó não deixa por menos e se derrete pela primogênita e pelo neto Theo. “Ela é a primeira a ouvir as minhas músicas e as corrige porque se formou, é estudiosa. Com ela, eu tenho aprendido muito. Ela me ensinou a ser avô pela primeira vez. E ele (Theo) é meu ‘parceiraço’. Ele vai para a minha marcenaria, pede pra eu consertar os brinquedos dele”, revela o artista.

O programa exibe ainda outras surpresas preparadas para os convidados especiais desta semana, com direito a muita “prosa” e cantoria dos principais sucessos da dupla.

\"Programa da Sabrina\" homenageia a dupla Chitãozinho & Xororó neste sábado

E Sabrina Sato sente na pele o que é ser uma gari na cidade de São Paulo. Além de acompanhar todo o percurso do lixo após ser coletado, ela confere ainda o processo de reciclagem. Ao lado de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra algumas ações mais difíceis, como lavagem de feira e limpeza de bueiros, entre outros.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado