RedeTV!

Abordando as polêmicas de Leão Lobo, "Superpop" vai bem e supera a Band na audiência


superpop-leaolobo-25102017_88f9a51759a7ae3f44a11d0a6a39c8d7c07a649c.jpeg
Divulgação/RedeTV!

O "Superpop" alcançou boa audiência nesta quarta-feira (25), com a participação do jornalista Leão Lobo ao vivo.

No ar das 22h30 às 23h58, o programa apresentado por Luciana Gimenez registrou 2,5 pontos de média, share de 4,4% e pico de 3,5, levando a RedeTV! ao quarto lugar no ranking do Ibope, à frente da Band, que teve 2,1.

Liberado pelo SBT, Leão Lobo participou do quadro "Porta da Fama" onde falou sobre sua relação com algumas celebridades e as polêmicas nas quais já esteve envolvido, entre elas a ação que perdeu para Susana Vieira após errar a idade da atriz. "O curioso desse processo foi que eu não fui ouvido. Não teve primeira instância, segunda e nem terceira. Já veio o resultado de que ela havia vencido e eu tive que pagar R$ 25 mil", bradou.

Após receber indiretas da também atriz Paolla Oliveira por tê-la classificado como pivô de uma separação, Leão Lobo opinou sobre o início da carreira da morena: "Ela era muito namoradeira e a vida pessoal ficava sempre à frente do trabalho. Pode namorar, mas isso ficava sempre acima do profissional e eu achei incômodo". Considerando-a "fraca" inicialmente, ele aproveitou para comentar sobre sua evolução: "Ela melhorou. Não é uma Isis Valverde ou uma Juliana Paes, mas cresceu como atriz".

Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop vai ao ar ao vivo às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado