Dia das Crianças

ESPN transmite edição especial com crianças no "Bate Bola Kids"

O "Bate Bola Kids" será transmitido às 15h30


bbkids_605d74e3d15df5419eb155e98f7efbe13d96e055.jpeg
Divulgação/ESPN

Depois de uma edição bem-sucedida no ano passado, a ESPN Brasil vai produzir o "Bate Bola Kids" no feriado desta quinta-feira (12), Dia das Crianças.

O debate esportivo com os pequenos começará às 15h30, e desta vez, o programa receberá 10 crianças com idades entre 6 e 13 anos, que torcem para os principais clubes do Brasil. Por uma hora,  as crianças contarão suas experiências nos estádios de futebol e poderão interagir com jogadores profissionais de diversas equipes.

"A ESPN sempre defende que pais e filhos devem ir aos estádios, torcer, vibrar, com segurança, com tranquilidade, e é isso que nosso programa quer mostrar esse ano", comenta Marcela Rafael, apresentadora escalada para apresentar a edição especial do "Bate Bola Kids".

A Premier League, uma exclusividade dos canais ESPN, também estará presente no programa. O correspondente europeu João Castelo Branco levou sua filha, de 10 anos, pela primeira vez ao estádio do Arsenal, em Londres. Para deixar os participantes mais à vontade, todo o estúdio será reformulado com características que remetem à infância.

"A gente quer que as crianças se sintam em casa, por isso, deixamos o cenário o mais lúdico possível, todo colorido e com miniaturas dos mascotes. Será um programa especial", anuncia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado