Band

Tremedeira tira Mirna do "MasterChef Profissionais", que cresce na audiência


masterchefprofissionais-03102017(4)_9c7051af23bedfe96ea6359740d181750ab4c4bc.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Não deu para a pernambucana Mirna Gomes, que foi a eliminada do episódio desta terça-feira (3) do "MasterChef Profissionais".

Em termos de audiência, a edição cresceu e saiu da casa dos 4 pontos que vinha desde a estreia da temporada. No ar das 22h47 à 01h02, o reality gastronômico registrou 5,3 pontos de média, ficando em quarto lugar no ranking do Ibope na Grande SP, contra 8,5 do SBT, 7,7 da Record TV e 13,5 da Globo.

O programa de ontem começou com a primeira prova em equipe. Os participantes foram divididos em dois e colocados em botecos diferente para prepararem os famosos PFs (pratos feitos).

Tremedeira tira Mirna do \"MasterChef Profissionais\", que cresce na audiência

A equipe vermelha foi comandada por Francisco, enquanto a azul teve capitania da jovem Raíssa. Muito por causa de sua inexperiência, o trabalho do segundo time foi confuso e gerou diversas críticas dos jurados, enquanto toda a bagagem de Francisco facilitou as coisas para o seu pessoal.

Mas de nada adiantou. Os clientes, que frequentaram os dois botecos para poderem votar, elegeram os pratos da equipe azul como os melhores. Assim, se livraram da prova de eliminação, que segundo os chefs foi a mais difícil da competição.

Tremedeira tira Mirna do \"MasterChef Profissionais\", que cresce na audiência

Nela, os cozinheiros tiveram duas horas para fazer uma sobremesa e uma escultura de chocolate. No fim, Francisco, Mirna e Clécio foram eleitos o piores da noite.

A pernambucana acabou sendo eliminada pela falta de harmonia de seu prato. "A sua sobremesa estava molhadinha e não dava para sentir o contraste entre a laranja e o chocolate. Tudo fica na meia nota de doce. Você temperou o chocolate e fez uma escultura, mas ela quase não aparece. Se você tivesse trabalhado nessa sobremesa, que é simples, em duas horas... isso deveria ser impecável, e não foi. Com toda a dor do meu coração, você deixa o MasterChef", sentenciou Paola Carosella.

Tremedeira tira Mirna do \"MasterChef Profissionais\", que cresce na audiência

Em entrevista ao site da Band, Mirna lamentou: "A altura da escultura deu errado. Na verdade, acabou que não foi uma escultura, virou um adorno para sobremesa. Fiquei insegura, estava tremendo tanto que fiquei com medo de arriscar e fazer algo mais alto que podia dar muito errado”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado