O Lobo de Wall Street

Margot Robbie revela baixa autoestima em gravação de filme

"Estava com medo que as pessoas assistissem o filme e pensassem que não era tão bonita para o papel", declarou Margot Robbie


margotrobbie_1128a459c066cfcd7460e2d279005b3019f72bf3.jpeg
Fotos: Divulgação

A atriz Margot Robbie, em alta em Hollywood, revelou numa entrevista à Wonderland um certo desconforto ao gravar o filme "O Lobo de Wall Street", em 2013.

A estrela australiana revelou baixo autoestima. "Quando estava interpretando Naomi, tinha que ser sexy o tempo todo. E estava ciente de que o roteiro era esse, que tinha que ser a loira mais quente de todas, e obviamente não sou a loira mais quente de todas", disse.

"Estava com medo que as pessoas assistissem o filme e pensassem que eu não era tão bonita assim para o papel", declarou Margot Robbie.

Margot Robbie revela baixa autoestima em gravação de filme
Margot Robbie em "O Lobo de Wall Street"

O filme, apesar do desconforto, rendeu a Margot Robbie a notoriedade desejada. Levou seu nome a outro patamar dentro da indústria cinematográfica norte-americana.

Depois, conseguiu emplacar filmes de grande apelo comercial como "Tarzan" e "Esquadrão Suicida", ambos do ano passado, além de longas independentes elogiados pela crítica.

Margot Robbie está cotada para disputar o Oscar de Melhor Atriz em 2018 como protagonista de "I, Tonya", que ainda não foi lançado no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado