Na Casa dos Roteiristas

Marcius Melhem desenvolve nova série de humor para a Globo

Cláudia Gomes também está no projeto


marciusmelhemzorra_b045feb2f916d8e40d80f203568458fed39b1ae1.jpeg
Um dos criadores do novo "Zorra", Marcius Melhem está no novo projeto

Marcius Melhem e Cláudia Gomes, colaboradora de Daniel Adjafre na próxima novela das sete “Deus Salve o Rei”, estão desenvolvendo um novo projeto de humor para a Globo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, os trabalhos estão acontecendo na Casa dos Roteiristas, espaço inaugurado em abril pela emissora com foco na produção de novos conteúdos.

Atores da emissora já participam de leituras de texto. O projeto ainda vai ser apresentado à direção e, caso seja aprovado, vai virar uma série humorística.

A Casa dos Roteiristas é sediada no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, e faz parte dos investimentos da Globo para a produção de séries, programas de humor e outros formatos de dramaturgia semanal para TV aberta, fechada e plataformas digitais.

O novo ambiente, pensado para facilitar o trabalho, a convivência e os novos projetos, é supervisionado por Jorge Furtado, George Moura, Cláudio Paiva, Marcius Melhem, Mauro Wilson e a dupla Marçal Aquino e Fernando Bonassi. O diretor de gênero Guel Arraes fica responsável por acompanhar todos os projetos de perto.

São 11 redações funcionando no local que, por sua vez, também pode contar com palestras, cursos, leituras e outras ações.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado