Record TV

Liberada pela RedeTV!, Luciana Gimenez participa do "Legendários" nesta sexta


legendarios-lucianagimenez-29092017_d386f929715d4795ea8808bab250148f79f8a203.jpeg
Foto: Edu Moraes/Record TV

Liberada pela RedeTV!, Luciana Gimenez participa pela primeira vez do programa "Legendários", nesta sexta-feira (29), na Record TV.

A apresentadora do "Superpop" integrará o júri do quadro "Meu Outro Lado", junto de Juju Salimeni e da cantora Solange Almeida, que volta à atração, agora em carreira solo.

As três precisam avaliar pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações impressionantes: uma professora de inglês que vira Adele, um auxiliar de marcenaria que tem a mesma voz do Michael Jackson e um carregador de legumes que interpreta o cantor Eduardo Costa.

Já no game "Loucura Labial", Luciana ganha o reforço do irmão Marco Antônio Gimenez, com quem forma uma dupla para enfrentar Thais Guerra e Alex Gallete, vencedora e finalista do reality show "A Casa", respectivamente. Na brincadeira, enquanto um veste uma camisa de força o outro usa um fone de ouvido que toca uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas pela leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é.

E nas "Perguntas do Google" trazidas por Thalles Trouva, que comanda o "Legendários na Web", Luciana responde por que não dorme no mesmo quarto que o marido, Marcelo de Carvalho, e revela se usa ou não botox.

Tem também mais uma edição do "Vale a Pena Ver Direito" de "A Fazenda – Nova Chance". Ao lado de Mionzinho, Marcos Mion não deixa passar nenhum detalhe ao analisar o comportamento dos peões confinados no reality rural.

E ainda: As cantoras Roberta Miranda e Solange Almeida cantam seus sucessos.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado