PSS

Silvio Santos exibe pegadinha inovadora com Porpetone, Marlei Cevada e Pyong Lee

Apresentador também recebe as jornalistas Isabele Benito e Williane Rodrigues


programasilviosantos-24092017(3)_e8c0b771b7c5b8f4502046fd88a4a2fe1419aa30.jpeg
Fotos: Divulgação/SBT

Em seu programa deste domingo (24), Silvio Santos recebe as jornalistas Isabele Benito, do SBT Rio, e Williane Rodrigues, da filial de Brasília, para disputarem o "Jogo das Três Pistas".

Durante o quadro, o patrão brinca sobre a marca registrada de Benito, o bordão “dedo na cara”, ao perguntar se a jornalista é parente de Marcão do Povo devido a maneira de se posicionar no jornal. Isabele responde de forma divertida e brinca com os apresentadores do “Primeiro Impacto”: “Eu sou mais bonita que o Marcão e danço melhor do que o Dudu (Camargo)”.

Em outro momento, Isabele fala de sua trajetória: “Durante sete anos eu fui jornalista investigativa do SBT e só subia o morro”. Ela ainda conta que vários marginais já tentaram pegá-la durante esse período. “Eu tentava (correr) ou me escondia de alguma forma”, explica sobre como se protegia nesse período. Williane Rodrigues também conversa com o animador, fala sobre o “Jornal SBT Brasília”, conta que é casada e comenta sobre os políticos de Brasília.

Silvio Santos exibe pegadinha inovadora com Porpetone, Marlei Cevada e Pyong Lee

No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel brinca com Silvio ao dizer: “Eu sou comportada, entendeu? Eu vim aqui para colocar ordem neste lugar”. Em outro momento do jogo, Livia Andrade defendeu o patrão das críticas: “O Silvio sempre deu valor para as mulheres e agora o povo está com muito mimimi e precisa fazer mais nheco-nheco, entendeu? Assim para de encher o saco. O senhor sempre apreciou e elogiou. Traz todas as meninas no auditório com maior respeito e amor, aí não pode fazer uma brincadeirinha que agora fica todo mundo de mimimi”.

Tem também uma “Câmera Escondida” inédita e inovadora que junta a tecnologia de “animatrônicos” (dispositivos robóticos desenvolvidos para reproduzir expressões de seres vivos, sejam eles reais ou não) com a participação especial do humorista Alexandre Porpetone, da atriz Marlei Cevada (“A Praça É Nossa”) e do mágico youtuber Pyong Lee.

Silvio Santos exibe pegadinha inovadora com Porpetone, Marlei Cevada e Pyong Lee

Os famosos convidados ficam escondidos em uma sala para dublarem e manipularem através de controles remotos os animatrônicos que fazem de três frutas expostas aos consumidores em uma bancada de supermercado tornarem-se falantes e com expressões inesperadas. Porpertone é o responsável pelo abacaxi, enquanto Marlei dá vida ao melão e Pyong para a melancia. As frutas foram confeccionadas com riqueza de detalhes conforme projeto do SBT e incluiu um mecanismo robótico que cria expressões humanas, como olhos e bocas que se movimentam.

Ainda no programa, Silvio comanda “Nada Além de 1 Minuto”, “Slogans”, “Dançando com a Rafinha”, “Jogo da Memória”, “Bolsa Família” e “Roda do Destino”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado