Reality

"The Voice Brasil" estreia sexta temporada com solo de Ivete Sangalo e musical especial

Audições às Cegas começam hoje


thevoicebrasil-21092017(1)_70abffa0ff53213fa877b25ecefee2fd8482a9da.jpeg
Divulgação/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (21), a Globo estreia a sexta temporada do "The Voice Brasil" e espera grande audiência e repercussão nas redes sociais.

O primeiro episódio será marcado pela chegada de Ivete Sangalo ao time de técnicos composto por Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Grávida de gêmeos, a baiana troca de lugar com Claudia Leitte, que vai para a versão kids, no início de 2018.

Para marcar sua estreia, Ivete se apresenta sozinha no palco do "The Voice", que também contará com um musical especial dos quatro jurados juntos.

A primeira fase do reality show é a audição às cegas, onde os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. No total, serão seis audições e 48 candidatos, 12 para cada time.

Confira todas as outras fases da nova temporada:

\"The Voice Brasil\" estreia sexta temporada com solo de Ivete Sangalo e musical especial

Tira-Teima

Nesta fase, quatro integrantes de cada time se apresentam em cada programa, três no total. Depois das apresentações de cada time, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente.

Batalha

Com as equipes formadas, haverá uma única batalha por participante. Nela, os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Cada técnico terá ainda a chance de usar o famoso “Peguei”.

Batalha dos Técnicos

Batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu técnico opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário.

Remix

Nesta fase, os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Os 12 candidatos se apresentam em números solos. Os técnicos devem usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado poderão decidir em que time desejam ficar. No final desta fase, cada técnico terá dois candidatos que partem para a semifinal do programa.

Semifinal

Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.

Grande final

Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sexta temporada. O vencedor ganha um premio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Com apresentação de Tiago Leifert e bastidores de Mariana Rios, "The Voice Brasil" irá ao ar todas as quintas-feiras, logo após a novela das 21h, no caso, "A Força do Querer"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado