Novo jornal

RecordTV eleva audiência de classes AB com "SP Record"


carlacecato-sprecord-25072017_e788ad0fe21b35417203b135b6d73898b29b50a4.jpeg
Carla Cecato comanda o "SP Record" na RecordTV - Reprodução/RecordTV

Lançado no final de julho com o objetivo de qualificar a programação da RecordTV, o "SP Record" já se posiciona como terceira atração jornalística com maior audiência vinda das classes A e B - que costuma ter pouco interesse na programação do canal.

Ao longo do mês de agosto, o noticiário comandado por Carla Cecato fechou com média de 6,19 pontos, sendo 24% deste público vindo das classes A e B. Com este desempenho, o programa só fica atrás do "Jornal da Record" (25%) e "Câmera Record" (27%) no ranking de maiores audiências vindas das classes mais ricas.

Em comparação com o "Cidade Alerta", de Luiz Bacci, o "SP Record" apresentou números distintos ainda que apenas uma hora separe os dois jornalísticos - o intervalo em que vai ao ar "Os Dez Mandamentos".

O "Cidade Alerta" fechou o mês com 20% de audiência das classes A e B. Já na classe C, o "SP" fechou com 57% ante 53% do "Cidade". A diferença maior ocorre unas classes DE. Enquanto 27% da audiência do "Cidade" vem das classes mais baixas, esse percentual no "SP" foi de 19%.

Já considerando toda a grade de programação da RecordTV, hoje a emissora conta com 21% de sua média vinda das classes A e B; 57% da C e 22% das classes D e E.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado