Canal Viva

Nova temporada da "Escolinha" estreia dia 25 com reforços no elenco


marco-luque-nerso_8a72d3fc974f10d9248da40415570e4d80de6cdd.jpeg
Marco Luque é o Nerso da Capitinga na terceira temporada da "Escolinha" - Divulgação/Globo

Após duas temporadas de sucesso no Canal Viva e também na Globo, a nova "Escolinha do Professor Raimundo" está de volta com mais uma safra de episódios para a reta final deste ano.

A terceira temporada do humorístico irá estrear no próximo dia 25, inicialmente no Viva, e terá alguns reforços em seu elenco.

Marco Luque estreia como o Nerso da Capitinga (personagem que já foi de Pedro Bismarck) e Bruno Garcia, que assumirá o Ptolomeu, papel que até então vinha sendo desempenhado por Otaviano Costa. O apresentador não conseguiu conciliar a agenda e teve que deixar o programa.

Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, segue como professor Raimundo Nonato. Também estão no elenco Lucio Mauro Filho e Angelo Antonio (ambos atualmente no ar em "Malhação"), Evandro Mesquita, Otávio Muller, Rodrigo Sant'Anna, Fabiana Karla, Maria Clara Gueiros, Ellen Roche (que estará em "O Outro Lado do Paraíso"), Dani Calabresa (em paralelo ao "Zorra"), Betty Gofman, Marcos Caruso e Mateus Solano (ambos no ar em "Pega Pega"), Marco Ricca (recém-saído de "Os Dias Eram Assim"), Marcelo Adnet, Marcius Melhem, entre outros.

A nova "Escolinha" é um projeto de direção artística de Cininha de Paula ("Toma Lá Dá Cá" e "Aquele Beijo") e com redação final de Marcelo Saback e Péricles Barros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado