RecordTV

Cantor Zé Felipe vira conselheiro amoroso no "Programa da Sabrina" deste sábado


IMG_0580_9f6655d55363fa42e22e95bb26aa73b983f481c3.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No "Programa da Sabrina" deste sábado (16), uma moça de 26 anos pede ajuda para arrumar um namorado, mas nem imagina que ganhará conselhos do cantor Zé Felipe.

O filho de Leonardo se junta a Sabrina Sato no palco para ajudar Hanny a escolher entre os três pretendentes que aparecem para ela fantasiados.

Cantor Zé Felipe vira conselheiro amoroso no \"Programa da Sabrina\" deste sábado

Caracterizados como gato, urso e coelho, Rodrigo, Solar e Alef precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da jovem. Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para ela, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física deles.

Outro artista que participa do programa desta semana é o cantor Tiago Iorc, que faz a alegria de uma fã. No quadro "Sonho Sem Preço", Sabrina conhece a história de Yezza, de 20 anos, que teve as duas pernas amputadas devido a uma má formação congênita. Além de ganhar novas próteses, a estudante vai ao show do intérprete de “Amei Te Ver” com as amigas e se diverte bastante.

Cantor Zé Felipe vira conselheiro amoroso no \"Programa da Sabrina\" deste sábado

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado