SBT

Programa "Eliana" prepara festa surpresa e homenagens a Zezé Di Camargo


eliana-zezedicamargoeluciano-03092017(3)_319f26b5f482a9c04c5d4131675826feca961eb2.jpeg
Fotos: Divulgação/SBT

O programa "Eliana" deste domingo (3) preparou uma celebração especial para o cantor Zezé Di Camargo, que completou 55 anos no último dia 17.

A noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, foi cúmplice da produção para armar uma pegadinha do bem para oo amado, com a ajuda da humorista Marlei Cevada, que a acompanhou num dia muito especial.

Pra começar, Patricia Abravanel levou Zezé para um jantar especial no quadro “Cardápio Surpresa”, com ingredientes bem exóticos. Enquanto o chef Carlos Bertolazzi preparava os pratos, Zezé Di Camargo contou um pouco de sua história de vida e falou sobre relacionamento e carreira.

Programa \"Eliana\" prepara festa surpresa e homenagens a Zezé Di Camargo

Ele revelou que fez vasectomia a pedido de Graciele: “Ela me pediu para fazer vasectomia porque ela não estava podendo tomar anticoncepcional. Eu peguei e fiz a vasectomia”.

Sobre o início do relacionamento com Graciele, o cantor diz: “Foi uma coisa que aconteceu. Eu não imaginava nunca que iria acontecer comigo. Eu era muito seguro de mim de que eu jamais ia conhecer uma pessoa que ia me tirar do eixo. E aí, a gente é pego de surpresa às vezes”.

Programa \"Eliana\" prepara festa surpresa e homenagens a Zezé Di Camargo

O sertanejo disse ainda que pensou muito no que ia fazer antes de anunciar o namoro para a família: “Eu fiquei dois anos analisando tudo isso. Será que realmente é esta pessoa? Será que é o que eu quero? Até que um dia cheguei e abri o livro, contei”.

Depois do jantar, Patricia levou Zezé para o local da festa que o programa preparou. E quando o aniversariante chegou, ficou surpreso ao ver a noiva e os amigos e se emocionou com o depoimento dos pais. Um momento muito especial da festa foi quando Graciele fez uma apresentação especial de tango para o amado.

Programa \"Eliana\" prepara festa surpresa e homenagens a Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano participam também no palco do programa e Zezé faz uma linda declaração para seu irmão, Luciano.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado