Reincidência

"A Justiça vai soltar de novo?", questiona Tralli sobre estuprador

Estuprador repetiu ato e foi preso novamente


cesar-tralli_5b10ecf5a9c2038fd95034bf895cb1b4b0ca99a7.jpeg
Divulgação/Globo

Âncora do "SP1", exibido diariamente ao meio-dia na Globo, César Tralli mostrou sua revolta na manhã deste sábado (02) por conta da reincidência de Diego Novais ao ejacular mais uma vez em uma passageira no ônibus.

Novais, que havia sido detido na terça (29), foi libertado pelo juiz José Eugênio, que alegou ausência de 'constrangimento', foi preso novamente na manhã de hoje pelo mesmo crime, que mais uma vez ocorreu na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Em seu Twitter, Tralli ressaltou as 16 passagens por crimes sexuais que o estuprador acumulou até agora e questionou se a Justiça o soltaria novamente. "O estuprador da ejaculação dentro d ônibus foi preso d novo hj. Já são 16 passagens por crimes sexuais. Será q a justiça vai soltar d novo? ", escreveu.

O caso foi um dos mais comentados do Brasil ao longo desta semana. Diversas celebridades se manifestaram contra o juiz. Ivete Sangalo, Carol Duarte, Di Ferrero, Taís Araújo, Leandra Leal e Alice Wegmann foram algumas das que publicaram posts em suas redes sociais lamentando a atitude do magistrado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado