RecordTV

"Domingo Show" encontra músico que fez sucesso nos anos 90 e hoje mora nas ruas de SP


geraldoluiz19.jpg
Divulgação/RecordTV

O "Domingo Show" de hoje (3) conta a história de um músico que, depois de fazer sucesso na década de 1990 e até participar de filmes ao lado de famosos como Sérgio Mallandro e Faustão, mora atualmente nas ruas de São Paulo por causa das drogas.

O apresentador Geraldo Luís o encontrou dormindo em uma calçada em uma das madrugadas mais frias do ano na capital paulista e, ao lado da família do artista, tentará levá-lo a uma clínica de reabilitação.

O programa também mostra o talento do pequeno Carlinhos. Aos nove anos de idade, o garoto, que afirma ser fã de Eduardo Costa, toca viola e canta música sertaneja como poucos. No palco, ele terá a oportunidade de se apresentar ao vivo.

E tem ainda o segundo episódio da série "Amor da Pesada", mostrando o que os gordinhos dançarinos tiveram que fazer para perder juntos 20 kg. Para agravar a situação, Tati acabou se machucando, jogando toda a responsabilidade para cima de Jorge. Para ajudá-los neste desafio, eles contaram com o apoio de Wesley Safadão.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado