Deus Salve o Rei

Tatá Werneck fala sobre namoro com Rafael Vitti e seu corpo: "Não me acho fora do padrão"

"Não sou ciumenta, mas ando armada", conta Tatá Werneck


tata0209_c8bc2a664d334a670721f1202a2228fbec870e6e.jpeg
Divulgação

Escalada para a próxima novela das sete, onde voltará a atuar ao lado de Bruna Marquezine após "I Love Paraisópolis" (2015), Tatá Werneck falou sobre seu sucesso, corpo e o namoro com Rafael Vitti à revista Claudia.

"Não existe essa sensação que já estou bem por aquilo que conquistei. Para mim, continua sendo um leão por dia. Estou sempre esperando a Guerra Fria. Se aos 34 anos achar que estou no auge, o que vou fazer aos 70? Eu me sinto realizada, mas sei que tenho de crescer muito ainda", diz.

Tatá afirma que tem uma boa relação com seu corpo: "Não me acho fora do padrão. Sou bem resolvida. Meu nariz era barrado nas capas de revista, mas abri portas para muita gente fazendo campanhas de joias e de cabelo. Tenho uma beleza que aproxima e é acessível. As mulheres se identificam comigo".

A atriz elogia o namorado Rafael Vitti: "Ele tem 21 anos (Tatá tem 34), mas se tivesse 70, eu também teria apaixonado. Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Não sou ciumenta, mas ando armada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado