Trollou

César Tralli chama Ticiane Pinheiro de "louca" ao receber trote nojento

Ela disse que estava soltando muito "pum" após começar ração


ticianeecesar_69f52aff9f9b9ee32299fd0b852ab5d6298f96f7.jpeg

Ticiane Pinheiro resolveu passar um trote para César Tralli.  Eles reataram o romance nos últimos dias. Na ligação, ela deixou o jornalista irritado dizendo que havia comido ração de cachorro e quiabo e por isso estava "soltando muito pum".

A gravação foi para o seu canal do Youtube.

Ticiane disse: "Eu estou com tanta fome que comi até ração". "No meu aniversárioo, você poderia me dar uma plástica, colocar um silicone, pra eu ficar com os peitões, ou fazer aquela depilação definitiva. Eu vou te mandar um nudes e você vai ver como está cheio de pelos na minha perna", completou.

César Tralli chama Ticiane Pinheiro de \"louca\" ao receber trote nojento

O trote não parou por ai. Ticiane foi mais longe e disparou: "E não faz eu rir. Porque se eu dou muita risada, acabo querendo fazer coco. Comi tanto quiabo que a bunda está caída. E estou soltando pum que está até fedendo".

Falando sério, acho que você poderia depilar as pernas. Está muito peluda

César Tralli

César Tralli não gostou e chamou a noiva de louca: "Amor, que coisa mais brochante, nunca vi você falando tanta mer** (sic) em tanto tempo. Para com isso, louca".

Ela seguiu dizendo que não vai soltar muito pum na lua de mel deles. O jornalista perguntou: "Você acha vai ter lua de mel assim? Você peluda, comendo ração e soltando pum?".

No fim da ligação ela revelou que tudo não passava de uma brincadeira. Ele disparou: "Falando sério, acho que você poderia depilar as pernas. Está muito peluda".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado