Conexão Brasil China

TV Gazeta estreia programa em troca de conteúdo com emissora da China


serie-gazeta-parceria-emissora-china_286cfb3011f5f8c177f7759d25f13b69dea08558.jpeg
Divulgação

A TV Gazeta estreia no próximo domingo (3), o primeiro programa que inicia uma troca de conteúdo com a emissora chinesa Guangdong, após acordo firmado em abril.

Às 20h, a TV Gazeta exibe a série documental “Conexão Brasil China”, que mostra as belezas e as curiosidades do gigante oriental.

No primeiro episódio, uma viagem pelo rio Xijiang. Enquanto isso, no mesmo dia, a TV chinesa irá exibir as belezas naturais de Foz do Iguaçu e da Amazônia, produção do canal paulista.

A data escolhida tem motivo: o início da 9ª cúpula do BRICS, bloco formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que ocorrerá na cidade de Xianem e receberá líderes de governo de vários países.

Com imagens grandiosas e produção diferenciada, os cinco episódios da série “Conexão Brasil China” irão retratar além das paisagens, as delícias da culinária chinesa e o choque cultural entre ocidente e oriente. O último episódio da série mostrará a visita de um jovem australiano a uma vila de pescadores chinesa.

A TV Guangdong exibirá as produções da TV Gazeta em seus canais International e News. No Brasil, a emissora paulista exibe a série documental “Conexão Brasil China” a partir deste domingo (3), às 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado