Clima quente

No "BBQ Brasil", chef se irrita com atitude de participante: "está de brincadeira comigo"


bbqbrasil-02092017(2)_664eb23cf944626a06678631c5267a815597e3be.jpeg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

No "BBQ Brasil" deste sábado (2), o clima esquenta entre um dos participantes e o jurado Tossi.

Tudo acontece quando Jesiel resolve usar panela no preparo de uma carne de porco. “Aí você está de brincadeira comigo”, brada o chef ao se aproximar da bancada do competidor. Ele, achando que é brincadeira, responde: “Por que, querido?”. E Tossi é implacável: “Primeiro que não é querido, é chef, ok? E segundo que isso aqui é programa de churrasco e eu quero ver carne na grelha”.

Nesta primeira prova do dia, os churrasqueiros são desafiados a fazer carne de porco com frutas e molho.

Na prova em grupo, acontece o maior desafio dos participantes até aqui. Eles devem entregar peixe assado, mas feito em um método inusitado: em um buraco cavado no chão.

Os concorrentes ao prêmio de R$ 50 mil têm que cavar uma vala na terra que comporte dois peixes de tamanho médio. Sem churrasqueiras, o poder do improviso e da união do grupo é o que fala mais alto.

No \"BBQ Brasil\", chef se irrita com atitude de participante: \"está de brincadeira comigo\"

Já no início da prova, a enxada do grupo vermelho quebra e a capitã da equipe, Helô, tenta negociar com Madson, líder do time amarelo, o empréstimo da ferramenta de sua equipe.

Madson é categórico na resposta: “Desculpa, Helô, mas não vou emprestar. Isso aqui é uma competição”. A decisão provoca reações adversas entre os competidores.

Depois, a chef Danielle Dahoui não sai satisfeita ao degustar os peixes de um dos grupos. “Está completamente sem sal e o molho está doce. Não acredito! Impressionante, mas eles não me ouviram em nada. Para mim, já está muito claro quem venceu”, diz.

Com apresentação de Chris Flores, "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" vai ao ar a partir das 18h15, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado