Reality

Sem eliminação, "Dancing Brasil" decepciona o público e tem menor audiência da temporada

Telespectadores não gostaram do anúncio surpresa no final


dancingbrasil-28082017_23e1f93d166cf9e1cb7979544263bc3dfc858bed.jpeg
Divulgação

Quem assistia ao "Dancing Brasil" nesta segunda-feira (28) se surpreendeu ao final do reality, quando não houve eliminação.

Em termos de audiência, a atração de Xuxa Meneghel permaneceu em terceiro lugar, atrás do SBT. No ar das 22h41 à 00h17, foram 5,3 pontos de média, a menor desta segunda temporada.

No embate com o "Programa do Ratinho", entre 22h41 e 23h34, o canal de Silvio Santos se deu melhor com 9,8 contra 5,5 pontos. Logo depois, a despedida do "Máquina da Fama" também venceu com 6,4 a 5, das 23h35 à 00h17.

Ontem, com todos os participantes na zona de risco, Xuxa Meneghel anunciou que ninguém seria eliminado, porque Carla Prata e Alinne Rosa se machucaram e não puderam dançar, tendo mais uma chance no programa seguinte.

Carla estirou um músculo na tarde desta segunda, enquanto fazia um ensaio no palco do "Dancing Brasil". Já a cantora machucou o pé na semana passada. Pelas regras, as duas têm sete dias para se recuperar e voltar na próxima edição, ou estarão automaticamente eliminadas.

Com a decisão, os artistas na zona de risco ficaram aliviados. Mas o público não viu a atitude com bons olhos, já que muita gente votou em seu preferido à toa, já que ninguém acabou saindo.

Até o momento, apenas os homens foram eliminados: Jesus Luz, Fernando Pires, Raphael Sander e Carlos Bonow, além de Theo Becker, que fraturou o joelho.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado