Críticas

Fernanda Lima volta a falar sobre polêmica com Silvio Santos: "não chamei pra briga"

Apresentador disse que Fernanda é "magrela" e "quem gosta de osso é cachorro"


fernandalima-tvfama-mat22082017_a096480874927b42734323a8e338a7ec6b9aafb2.jpeg
Reprodução/RedeTV!

Fernanda Lima voltou a falar sobre Silvio Santos, desta vez em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

A apresentadora da Globo não está gostando das brincadeiras do dono do SBT, que em seu programa já falou que ela é "muito magra", "magrela", "não tem amor nem sexo" e "quem gosta de osso é cachorro".

"A gente fala brincando certas coisas, mas que podem causar consequências muitos graves. Isso não é um confronto de jeito nenhum. Às vezes o Silvio perde a oportunidade por ele ser uma voz que pode combater as minorias políticas", disse Fernanda, depois de ter bradado contra Silvio Santos em edição recente do "Pânico na Band": "Por que não te calas?".

Fernanda Lima volta a falar sobre polêmica com Silvio Santos: \"não chamei pra briga\"

"Esses comentários dele impulsionam esse tipo de brincadeira e de provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas. Não chamei o Silvio para briga, promovi um debate", encerrou.

Nesta segunda-feira (21), Patricia Abravanel retrucou Fernanda Lima no Instagram, após ela compartilhar um artigo da jornalista Milly Lacombe sobre Silvio Santos. Em um dos trechos, a colunista disse: "Seria genial se Silvio Santos usasse seu talento não para nos humilhar e apequenar, mas para nos libertar das garras do machismo".

A filha do patrão não gostou e desabafou na própria publicação da global: "Estou com a maior preguiça de você! Qual sua intenção? Quer aparecer? (...) Tudo é mimimi, mais leveza".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado