Afiliada Globo em SC

"NSC Notícias" estreia apostando em interatividade e especiais


nscnoticias_de989a45e310180ca3b2b83aab34d054aa3d8232.jpeg
Reprodução - NSC

Lançado na última quarta-feira (16), o "NSC Notícias", novo jornal local da NSC TV - que substitui a RBS TV em Santa Catarina, apostou em interatividade e em reportagens especiais para marcar o lançamento da nova marca.

O novo cenário agora conta com dois novos telões - um no fundo, similar ao adotado pelo "Jornal Nacional" no cenário anterior a este, com 9 metros quadrados, e um outro menor, de 65 polegadas, que é posicionado ao lado da bancada.

Fabian Londero, âncora do jornal, passa a seguir as tendências dos demais jornais da Globo e começa a transitar pelo cenário e a interagir no telão - que conta com um sistema operacional touchscreen e serve para conversar com repórteres ao vivo, para mostrar a previsão do tempo ou para explicar gráficos.

Neste novo formato, o "NSC Notícias" passou a contar com a presença fixa de Leandro Puchalski para assuntos ligados à meteorologia.

Para esta primeira semana, o "NSC Notícias" estreou com a série "A Fumaça do Crime". A produção, de quatro capítulos, mostra como funciona o contrabando de cigarros até o Paraguai. Foram mais de 5 mil quilômetros percorridos através de quatro estados e em três meses de gravações.

Confira a edição de estreia:

O "NSC Notícias" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado