Campeonato Francês

SporTV e ESPN anunciam transmissão da estreia de Neymar pelo PSG

Emissoras estão animadas com a maior transação do futebol mundial


neymar-psg-04082017_48b612426715d5a02e40020e6b78da72000ff4ea.jpeg
Reprodução

O SporTV deve estar feliz da vida com a transferência de Neymar para o PSG, na transação mais cara da história do futebol mundial - € 222 milhões (R$ 820 milhões). Isso porque o canal detém os direitos de transmissão do Campeonato Francês e ganhou um chamariz e tanto para sua audiência.

Apresentado aos jornalistas nesta sexta-feira (4), o craque ex-Barcelona foi regularizado e deve estar em campo já neste sábado (5), na abertura da temporada 2017/2018 da competição, contra Amiens.

O SporTV  é o detentor dos direitos no Brasil e já anuncia a transmissão para o meio-dia. Inclusive, o contrato vence no meio do ano que vem e terá sua concorrência aberta em breve - agora, a disputa promete.

Até lá, a ESPN tem o campeonato sublicenciado pelo canal da Globosat e por isso também confirma a exibição da partida. E os trabalhos começarão bem antes, a partir das 10h30, com todos os detalhes da apresentação de Neymar aos torcedores no estádio Parque dos Príncipes.

A emissora da Disney, por sinal, seguirá acompanhando o atacante brasileiro após quatro anos no Campeonato Espanhol. Mas ao invés de dividir as atenções com o Fox Sports, agora será com o SporTV.

O canal do grupo midiático de Rupert Murdoch, esse sim, perdeu com a saída de Neymar do Barcelona, já que não possui os direitos do Francês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado