Neste domingo

SBT estreia o game show "Comprar é Bom, Levar é Melhor" no "Domingo Legal"


comprarebomlevaremelhor-domingolegal (2)_5bd9adacd271ee72d4474816f071ee2a53528ab7.jpeg
Divulgação/SBT

Neste domingo (13), após meses de preparação e gravações, o "Domingo Legal" estreia o game show "Comprar é Bom, Levar é Melhor".

O quadro contará com 13 episódios gravados na matriz da rede Havan, em Brusque (SC), onde a cada domingo uma família inscrita participará da ação.

Uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes, que terão uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz de perguntas sobre conhecimentos gerais.

SBT estreia o game show \"Comprar é Bom, Levar é Melhor\" no \"Domingo Legal\"

Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver, o que acaba gerando conflitos e situações entre os membros da família.

E ao vivo no palco, Celso Portiolli recebe os atores da novela “Carinha de Anjo” para participar de uma competição. No time das meninas tem Dulce Maria (Lorena Queiroz), Tia Perucas (Priscila Sol), Frida (Sienna Belle) e Franciely (Carol Loback), enquanto a equipe dos meninos conta com Emílio (Gabriel Miller), Inácio (Eddie Coelho), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Silvestre (Blota Filho).

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir da 13h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado