RecordTV

No Dia dos Pais, "Hora do Faro" estreia novo cenário com histórias de emoção


horadofaro-13082017 (3)_d5009d3e714db5d1fbd0f8b173c0fc965de80d94.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No seu especial de Dia dos Pais, o "Hora do Faro" estreia novo cenário e reúne no palco homens com histórias especiais.

José Roberto Lopes de Souza, o Pererê, faz tudo o que é possível para ajudar as pessoas ao seu redor. Depois de ter sua vida contada pelo repórter Humberto Ascencio, o cabeleireiro vai até a atração para receber uma homenagem do filho, Keven, que tentará ganhar um carrão para o pai.

No Dia dos Pais, \"Hora do Faro\" estreia novo cenário com histórias de emoção

O rapaz se junta a Bigode, um taxista que se deu bem no programa meses atrás, e os dois passam por uma prova que pode brindar Pererê com um automóvel zero quilômetro. Para isso, Keven e Bigode precisam estourar o máximo de balões de gás que estão dentro do veículo e encontrar a chave certa para o convidado levar o prêmio para casa.

Outro participante que é pai é o Júnior, comerciante do interior de São Paulo, que, desde que se separou da mulher, Elisângela, não tem encontrado forças para seguir em frente. Mesmo com o carinho e o apoio da filha Kauane, ele se diz muito triste sem a companheira e deseja pedir mais uma chance a ela no quadro "Te Quero de Volta".

No Dia dos Pais, \"Hora do Faro\" estreia novo cenário com histórias de emoção

Rodrigo Faro recebe Júnior e ouve o apelo do homem apaixonado. Para aumentar o clima de romantismo, a cantora Kell Smith emociona com a sua música “Era Uma Vez”. Resta saber se Elisângela vai perdoar o marido e voltar para seus braços.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado