Polêmica

Três meses depois, Victor Chaves desmente Globo em afastamento do "The Voice Kids"

Cantor foi acusado de bater na esposa


victorchaves-thevoicekids_bdbc6fbcfb75b05161aa59013d23ce55cbff4adb.jpeg
Divulgação/TV Globo

Exatamente três meses após o fim do "The Voice Kids", o cantor Victor Chaves veio à público neste domingo (2), através do Instagram, para rebater as explicações da Globo na época em que foi acusado de agredir a sua esposa grávida.

O parceiro de Leo na dupla sertaneja publicou o comunicado que o apresentador André Marques leu na ocasião e negou que tenha pedido para deixar o reality show infantil. "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa", escreveu.

Em outro trecho, também desmentiu a afirmação da emissora de que manteria o programa como estava nas duas semanas seguintes. "A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", bradou.

"Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida", continuou.

Por fim, diante das dúvidas, já deixou bem claro que não quer e não fará parte da próxima temporada do "The Voice Kids", no ano que vem. Para ela, o que se sabe é que Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de cadeira com a versão adulta.

Leia na íntegra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado