Dúvida

Pela terceira semana seguida, "Domingo Legal" irá ao ar gravado; saiba por quê


domingolegal-celsoportiolli-novocenario_d77b7a87301094888e0b2427b5beec9687dbcc28.jpeg
Fotos: Divulgação/SBT

Pela terceira semana seguida, a próxima edição do “Domingo Legal” não será ao vivo.

Diferentemente das duas semanas anteriores, em que a chamada exibida nos intervalos do SBT informava que o programa seria ao vivo e foi levado ao ar gravado, para este domingo (6) o aviso foi retirado.

Isso vem acontecendo depois do programa que contou com a presença da atriz Angelique Boyer, estrela da novela mexicana “O Que A Vida Me Roubou”.

Na semana seguinte, no dia 23 de julho, Celso Portiolli visitou a casa de Larissa Manoela em Orlando (EUA); no dia 30, exibiu o quadro “Construindo Um Sonho”; e agora, terá um especial com a cantora Solange Almeida.

O fato gerou dúvida em muitos telespectadores. O NaTelinha então procurou o SBT para entender o que estava acontecendo. Via assessoria de imprensa, o canal explicou que isso é apenas porque Portiolli e toda a equipe estão em viagem gravando o game "Comprar é Bom, Levar é Melhor", que estreia no próximo dia 13 dentro do "Domingo Legal".

Pela terceira semana seguida, \"Domingo Legal\" irá ao ar gravado; saiba por quê

"Eles ficaram mais de 15 dias fora de São Paulo. A semana que vem já será ao vivo", esclareceu.

O novo quadro consiste na versão brasileira do formato original “Keep it or lose it”, adquirido pelo SBT da Global Agency.

A atração terá 13 episódios e está sendo toda gravada na matriz da rede Havan, em Brusque (SC), numa ação de branded content.

Dinâmica

Pela terceira semana seguida, \"Domingo Legal\" irá ao ar gravado; saiba por quê

A cada domingo, uma família inscrita participará da ação. Uma quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes, que então terão uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de 50 mil reais.

Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado